5 aplicativos para auxiliar nos exercícios físicos

Aplicativos Exercícios Físicos

Os aplicativos para exercícios estão cada vez mais presentes nas rotinas de atletas e pessoas que querem cuidar do corpo. Eles são eficientes e de fácil manuseio. Vamos conhecer alguns?

Muitas pessoas inventam a desculpa que não fazem atividade física porque não conseguem se programar. Isso é passado. Nas lojas de aplicativos existem programas para exercícios que são verdadeiros personal trainers, e ainda por cima, verdadeiros motivadores.

Separamos aqui 5 incríveis apps para exercícios físicos, que serão parceiros de suas metas e objetivos em busca de saúde e um corpo melhor.

  1. Runtastic PRO
    Um dos mais populares entre aqueles que adoram caminhadas. Compatível com IOS e Android, esse aplicativo se destaca pelo bom funcionamento com GPS; marcará todas as posições de corridas e caminhas ao ar livre. No final do treino, seus treinos podem ser compartilhados nas redes sociais. Tem versões em inglês e português.

  2. Jefit PRO
    Com ele poderá monitorar várias atividades. Dá para criar rotinas e acompanhar como está progredindo o seu desempenho. É um dos mais completos aplicativos para exercícios. Compatível com IOS e Android.

  3. Workout trainer
    Aplicativo voltado para quem quer emagrecer. Além de criar várias séries de treinos, é programado com áudios motivacionais para não te deixar desanimar ao longo dos exercícios. Compatível com IOS e Android.
  4. Daily Cardio Workout
    Esse tem layout bem interessante, e conta com vídeos aulas, marcadores de tempo, tutoriais explicando os melhores exercícios para trabalhar bem o sistema cardiovascular. É o grande atrativo desse software. Compatível IOS e Android.
  5. Nike Training Club
    Outro bem popular entre os adeptos de academia ou para quem gostar de exercícios ao ar livre. Tem ótimos programas de exercícios, e consegue oferecer bons relatórios de desempenho. Compatível com IOS e Android.

Não abra mão de estrutura e bons profissionais

 É importante lembrar que os aplicativos para exercícios não substituem a experiência de um educador físico. Apesar de serem formatados com programas eficazes, cada caso é um caso, e a avaliação de um profissional fará diferença.

Os aplicativos para exercícios devem ser usados de forma complementar, e te ajudar nos dias que não poder ir na academia.

Uma estrutura adequada também é o diferencial para alcançar melhores resultados no seu corpo. Realizar exercícios utilizando equipamentos modernos e seguros é ainda a maneira mais saudável de perder peso e ganhar músculos.

A Ironworks reúne essas qualidades, e nossos profissionais te darão dicas de como tirar o melhor dos aplicativos para exercícios físicos.

Faça-nos uma visita.

 

 

1 Comment

  • Vera Montenegro

    7 de julho de 2019 @ 03:30

    Adorei o artigo. Parabéns pelos conteúdos ricos em conhecimentos, aprendo cada vez mais com ele. Obrigada por compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *